Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2011 | 00h00

MY FOX

Nadador de enchente vira celebridade na web

Peter Arnold, um morador do bairro do Queens, em Nova York, virou celebridade na internet por causa de um vídeo no qual aparece nadando em uma enchente na rua. A cheia, provocada pela passagem do furacão Irene, cobriu diversas avenidas no fim de semana e Arnold resolveu dar um mergulho. A água, disse ele, "estava muito fria, mas bastante refrescante".

PRAGUE DAILY

Turista francês quebra parte de ponte em Praga

Um turista francês foi detido em Praga, na República Checa, por danificar o patrimônio histórico da cidade. O vândalo escalou um dos lados da Ponte Charles e depredou parte da estrutura barroca. A ponte com 520 metros de extensão foi construída em 1357.

CBS

Máquina que "lê a sorte" é relíquia milionária

A máquina de leitura da sorte "A Cigana", que estava encostada nos fundos de um bar nos Estados Unidos, é disputada em lances milionários por colecionadores. A peça, produzida por volta de 1860, tem entre os pretendentes o mágico David Copperfield.

MEXICANA

8 Estados

mexicanos começaram campanhas para tentar preencher vagas na polícias. A violência crescente no país faz com que a tarefa seja "quase impossível", segundo um dos governadores

CHICAGO TRIBUNE

Irmãos processam mãe por "falta de presentes"

Um casal de irmãos de Chicago moveu um processo contra a própria mãe por não comprar presentes de aniversário. O advogado que convenceu as crianças a iniciar a ação exigindo US$ 50 mil por danos morais é o próprio pai, divorciado da mãe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.