Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

31 de agosto de 2011 | 00h00

NBC

Faculdade americana proíbe o hino nacional

A faculdade Tiny Goshen, no Estado americano de Indiana, decidiu proibir a execução do hino nacional do país em suas dependências. A direção da faculdade, de orientação cristã radical, diz que a letra da música é violenta demais para o ambiente e "é preciso encontrar uma alternativa que honre os valores da instituição e respeite as diferentes visões de mundo".

DAILY STAR

Britânico fantasiado de ninja patrulha as ruas

Ken Andre, de 33 anos, decidiu virar um super-herói na cidade de Avon, na Grã-Bretanha. Fantasiado de ninja, Andre patrulha as ruas e já prendeu um ladrão de carros. O britânico deixou o criminoso amarrado em uma árvore até a chegada da polícia.

STARS AND STRIPES

Marinha demite oficial que dirigia embriagado

O comandante Laredo Bell foi dispensado da marinha americana por ter sido flagrado dirigindo embriagado. Bell foi o 17.º oficial retirado do posto neste ano. Entre os demitidos está também Owen Honors, dispensado por gravar vídeos homofóbicos.

TURCA

102 turistas

russos foram hospitalizados na Turquia após comerem alimentos estragados em um hotel de Antalya. Mais de 70 visitantes já sofreram intoxicação no resort em outros episódios neste ano

CLARÍN

Policiais fazem festa de aniversário para preso

O chefe de uma delegacia e quatro de seus subordinados foram afastados da polícia de San Juan, na Argentina, depois de realizarem uma festa de aniversário para um dos presos. A família do detento foi convidada e os agentes fizeram um churrasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.