Websfera

FOREIGN POLICY

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

02 Setembro 2011 | 00h00

Jornalista do "Estado"

entre tuiteiros influentes

A revista Foreign Policy elegeu os mais influentes perfis sobre política externa no Twitter. Entre os relacionados está o correspondente do Estado em Nova York, Gustavo Chacra (@gugachacra). Também estão na lista a ex-ministra Marina Silva, a blogueira cubana Yoani Sánchez, também colunista do Estado, e o pesquisador brasileiro Idelber Avelar, entre outros.

NBC

Sátira ao prefeito de NY faz sucesso no Twitter

Com cerca de 20 mil seguidores, o perfil @ElBloombito é uma sátira ao prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. O personagem, criado por Rachel Figueroa, envia frases num misto de inglês e espanhol, como "El stormo grande is mucho dangeroso".

THE GUARDIAN

Holanda fará reality show com ilegais

Uma emissora de TV holandesa gravou um reality show com imigrantes ilegais que esperam deportação como protagonistas. O programa tem provas e desafios com temas da cultura da Holanda e o vencedor levará 4 mil de volta ao país de origem.

ITALIANA

100 euros em moedas foi o quanto dois ladrões roubaram de um banco na Itália. Armados com pistolas, os bandidos levaram os sacos, sem saber o conteúdo

WIRED

EUA testam arma laser em falsos barcos piratas

As empresas que desenvolvem uma nova "metralhadora de laser" para as Forças Armadas dos EUA escolheram seus alvos para testes: barcos serão espalhados em uma área do Pacífico para imitar as embarcações utilizadas pelos piratas da Somália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.