Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

06 Setembro 2011 | 00h00

EL PAÍS

Espanha liberta homem preso por "falsa cocaína"

A Justiça espanhola libertou o panamenho Juan Enoc Rodríguez Lizondro, preso no Aeroporto de Barajas, em Madri, por tráfico de drogas. Rodríguez Lizondro foi detido e passou seis meses na cadeia após um teste da polícia apontar presença de cocaína nas roupas dele. Exames detalhados pedidos por seu advogado comprovaram que era apenas um óleo canforado contra odores.

CLARÍN

Vidente ajuda em buscas depois de acidente aéreo

O governo do Chile admitiu que utiliza a ajuda de um vidente nas buscas das vítimas da queda de um avião, com 21 pessoas a bordo, nas águas do Pacífico. O ministro da Defesa disse que "todas as capacidades humanas e sobre-humanas" são bem-vindas.

LE FIGARO

Rapper vira extremista e preocupa a Alemanha

A polícia alemã está em alerta contra os seguidores de Denis Mamadou Cuspert, também conhecido como o rapper Deso Dogg. Ele aderiu à ideologia da jihad islâmica e conclamou seus fãs a atacarem alvos americanos e cristãos em toda a Europa.

AMERICANA

US$ 25

é a taxa que prisões no Estado americano do Arizona passarão a cobrar de parentes e amigos que visitem detentos. A cobrança é autorizada pela Justiça

EL ECONOMISTA

Mexicanos podem ser condenados por tuítes

A Justiça do México pode condenar a até 30 anos de prisão 2 homens que usaram o Twitter para espalhar um boato de que atiradores estariam atacando alunos em colégios do país. A notícia falsa correu pela rede e levou pânico a diversas cidades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.