Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

08 Setembro 2011 | 00h00

ABC

Grife pede que Breivik pare de usar suas roupas

A grife de roupas Lacoste fez um pedido inusitado à polícia norueguesa. Os executivos da marca querem que os policiais convençam Anders Behring Breivik, o atirador de extrema-direita que matou 96 pessoas em ataques em Oslo e Utoya em julho, a não usar mais suas roupas. Breivik aparece em muitas fotos com camisas da marca, o que estaria prejudicando a imagem da empresa.

NEWSER

Jogo online combate os "zumbis do Tea Party"

Criado por simpatizantes do Partido Democrata americano, o jogo online Tea Party Zombie é uma sátira política na qual o usuário precisa exterminar zumbis republicanos. Além dos políticos, aparecem na tela apresentadores da emissora de TV Fox News.

POPULAR SCIENCE

Americanos constroem nova cidade fantasma

O Estado do Novo México ganhará uma cidade fantasma cuidadosamente planejada. O vilarejo está sendo construído com capacidade para 25 mil habitantes, mas permanecerá vazio intencionalmente para testes de novas tecnologias de geração de energia.

IRANIANA

300 mil

contas de e-mails de iranianos no Gmail foram bisbilhotadas por hackers, segundo relatório da empresa de segurança online Fox-IT.

FOX

Boston quer restringir as vendas de facas

O conselho municipal da cidade americana de Boston quer restringir a venda de facas, alegando que a medida reduzirá o número de crimes violentos. Caso a regra seja aprovada, os cidadãos precisarão de licença para comprar facas grandes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.