Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

13 de setembro de 2011 | 00h00

WIRED

México usa quadrinhos contra narcotraficantes

O governo mexicano lançou uma campanha de combate aos cartéis de narcotráfico utilizando histórias em quadrinhos para conscientizar a população. A série é transmitida nos intervalos da TV e também pode ser vista na internet. Nos desenhos, traficantes aparecem armados e tentando subornar policiais, mas são presos enquanto surgem na tela mensagens contra o crime.

ABC

Ex-policial é preso com falsa bomba nos EUA

O esquadrão antibombas do aeroporto de Kansas City prendeu um ex-policial que levava um falso explosivo na mala. O homem foi parado pela segurança e, quando questionado sobre o conteúdo da valise, respondeu que seria "uma grande surpresa".

BBC

Estônia é o país menos religioso entre todos

A Estônia é o país menos religioso do mundo. Pesquisa realizada no país do Báltico mostrou que pouco menos de 20% da população considera que a religião tenha alguma importância em suas vidas. Menos de 15% do total disse frequentar alguma igreja.

AMERICANA

14 mil

munições desapareceram da base militar de Fort Bragg, no Estado americano da Carolina do Norte. O comandante da

unidade desconfia de roubo

THE TELEGRAPH

Escravos são libertados em camping de Londres

A polícia libertou 24 pessoas que viviam em situação de escravidão em um camping de Londres. O dono do lugar não foi encontrado, mas a suspeita é a de que os escravos fossem mantidos ali enquanto não eram levados para os locais de trabalho forçado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.