Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

13 Setembro 2011 | 00h00

WIRED

México usa quadrinhos contra narcotraficantes

O governo mexicano lançou uma campanha de combate aos cartéis de narcotráfico utilizando histórias em quadrinhos para conscientizar a população. A série é transmitida nos intervalos da TV e também pode ser vista na internet. Nos desenhos, traficantes aparecem armados e tentando subornar policiais, mas são presos enquanto surgem na tela mensagens contra o crime.

ABC

Ex-policial é preso com falsa bomba nos EUA

O esquadrão antibombas do aeroporto de Kansas City prendeu um ex-policial que levava um falso explosivo na mala. O homem foi parado pela segurança e, quando questionado sobre o conteúdo da valise, respondeu que seria "uma grande surpresa".

BBC

Estônia é o país menos religioso entre todos

A Estônia é o país menos religioso do mundo. Pesquisa realizada no país do Báltico mostrou que pouco menos de 20% da população considera que a religião tenha alguma importância em suas vidas. Menos de 15% do total disse frequentar alguma igreja.

AMERICANA

14 mil

munições desapareceram da base militar de Fort Bragg, no Estado americano da Carolina do Norte. O comandante da

unidade desconfia de roubo

THE TELEGRAPH

Escravos são libertados em camping de Londres

A polícia libertou 24 pessoas que viviam em situação de escravidão em um camping de Londres. O dono do lugar não foi encontrado, mas a suspeita é a de que os escravos fossem mantidos ali enquanto não eram levados para os locais de trabalho forçado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.