Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

14 Setembro 2011 | 00h00

DETROIT FREE PRESS

Família pede correção no memorial do WTC

Mesmo com todo o cuidado tomado por Nova York na criação do memorial em homenagem às vítimas do 11 de Setembro, uma falha foi rapidamente detectada pela família de Jeffrey Schreier. O homem era funcionário de uma empresa financeira com escritório nas Torres Gêmeas e seu nome está grafado de maneira errada na placa do memorial inaugurado no domingo.

HUFFINGTON POST

Grupo de muçulmanos é contra sharia nos EUA

Um grupo de muçulmanos do Michigan juntou seus adeptos para pedir à Justiça que impeça qualquer possibilidade de aplicação da sharia, a lei islâmica, no Estado. O grupo de moderados considera que uma religião não deve ser imposta a outros.

WASHINGTON POST

Homem que ameaçou Biden é detido no Havaí

Justin Alan Woodward, ex-militar americano que ameaçou matar o vice-presidente Joe Biden, foi detido ao descer de um avião no Havaí. Woodward enviou e-mails para o gabinete de Biden dizendo que o mataria e acusando-o de "lavagem cerebral".

JAPONESA

12 mil

ienes é o preço da diária do primeiro "hotel para cadáveres" de Tóquio. O lugar abriga corpos que ainda aguardam espaços adequados para os enterros

DER SPIEGEL

Cidade alemã quer fim de "festa sobre rodas"

A cidade de Freiburg, no sul da Alemanha, quer proibir a circulação da Bierbike, uma "superbicicleta" adaptada para levar 13 pessoas e um barril com 20 litros de cerveja. A "festa ambulante" faz barulho demais e atrapalha o trânsito, segundo autoridades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.