Websfera, o melhor da internet

WALL STREET JOURNAL

, O Estado de S.Paulo

11 de agosto de 2010 | 00h00

EUA venderão F-15 à Arábia Saudita

O governo dos EUA quer vender aviões F-15 para os sauditas. Os jatos, porém, seriam comprados sem os modernos equipamentos - uma exigência de Israel. O acordo renderia um contrato de US$ 30 bilhões, um dos maiores do setor.

BLOOMBERG

Mulher de 113 anos desapareceu há 24 anos

Fusa Furuya, de 113 anos, deveria ser a mulher velha do Japão. Mas as autoridades, que lhe pagavam seguro social, descobriram que ela desapareceu nos anos 80. O caso chocou os japoneses e pôs em dúvida a quantidade de velhinhos no país.

THE GUARDIAN

Escândalo derruba ministro na Suazilândia

O ministro da Justiça da Suazilândia, Ndumiso Mamba, deixou o cargo e corre o risco de ser expulso do país por causa de denúncias de que ele dormiu com a 12.ª das 14 mulheres do rei Mswati III. O ministro e o rei são amigos de infância.

TIME

Mais um músico famoso será candidato no Haiti

Michel Martelly, conhecido no Haiti como "Sweet Micky", anunciou que será candidato à presidência do país. Há uma semana, o rapper Wyclef Jean também anunciou sua candidatura. Mas, ao contrário de Jean, que foi criado nos EUA, Martelly fez fama no país cantando "kompa", um ritmo local. Os dois adversários políticos são amigos de longa data.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.