Websfera, o melhor da internet

THE WASHINGTON POST

, O Estado de S.Paulo

09 de novembro de 2010 | 00h00

Rainha britânica não vai ter amigos no Facebook

Entre os 500 milhões de usuários do Facebook, os mais nobres não são os que têm mais amigos. A rainha britânica, Elizabeth II, por exemplo, decidiu usar a rede social apenas para descrever o que faz durante o dia. Não aceitará convites de amizade, ao contrário dos príncipes William e Harry. A Casa Real já aderiu a Flickr, Twitter e YouTube.

POLITICO

Bush critica McCain em livro de memórias

O ex-presidente americano George W. Bush dá a entender em seu livro de memórias que em 2008 Barack Obama era mais "presidenciável" que seu correligionário John McCain. Bush diz que McCain não parecia ter a solução para a crise econômica.

TIME

Governador estuda perdão a Jim Morrison

A dois meses de deixar o cargo, o governador da Flórida, Charlie Crist, pretende perdoar o cantor Jim Morrison. Quando o vocalista do The Doors morreu, em 1971, era processado por indecência. Fãs do músico discutem se ele gostaria de ser perdoado.

LOS ANGELES TIMES

Liberação da maconha vira projeto para 2012

A tentativa de liberar a maconha na Califórnia fracassou (56% foram contrários), mas seus defensores prometem conseguir a aprovação em 2012. Apostam em uma campanha publicitária financiada com doações de bilionários como George Soros.

MEXICANAS

US$ 1,6 bi é o que os EUA pretendem

investir contra o narcotráfico no México, na América Central e no Caribe. Só os mexicanos receberão US$ 1,3 bilhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.