Rodrigo Cavalheiro e Guilherme Russo, O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2010 | 00h00

Barcelona treina agentes antirracismo

Um grupo de trabalho com o objetivo de formar agentes para combater rumores racistas está nas ruas de Barcelona. Ao todo, 150 pessoas já participam. Com argumentos como o de que o número de imigrantes caiu em mais de 10 mil pessoas na Catalunha em 2009, eles convencem os espanhóis de que o país não sofre uma "invasão bárbara".

PC PRO

Condenado hacker que controlava webcams

Conhecido por espionar a vida das pessoas controlando suas webcams à distância, o hacker britânico Matthew Anderson foi condenado a 18 meses de prisão ontem. Ele admitiu roubar dados pessoais de milhões de vítimas que recebiam seus spams.

BOSTON.COM

Autora de livro falso perde US$ 22,5 mi

A Justiça americana determinou que a editora de Misha: a mémoire of the Holocaust years não pague US$ 22,5 milhões exigidos pela autora. O relato em que Misha Defonseca conta suas "memórias" de ter sido criada por lobos durante o nazismo é falso.

TSA.COM

Blog diz que revista com scanner é aceita

No mesmo dia em que protestos contra o uso de scanners corporais no transporte aéreo ocorreram nos EUA, a TSA, empresa que controla o setor no país, publicou uma foto em seu blog com crianças agradecendo pela segurança do procedimento.

TURCA

3

militares de alto escalão da Turquia foram suspensos das funções acusados de estar ligados à tentativa de golpe contra o governo do Partido da Justiça e do Desenvolvimento, em 2003

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.