
26 de novembro de 2010 | 00h00
Barcelona treina agentes antirracismo
Um grupo de trabalho com o objetivo de formar agentes para combater rumores racistas está nas ruas de Barcelona. Ao todo, 150 pessoas já participam. Com argumentos como o de que o número de imigrantes caiu em mais de 10 mil pessoas na Catalunha em 2009, eles convencem os espanhóis de que o país não sofre uma "invasão bárbara".
PC PRO
Condenado hacker que controlava webcams
Conhecido por espionar a vida das pessoas controlando suas webcams à distância, o hacker britânico Matthew Anderson foi condenado a 18 meses de prisão ontem. Ele admitiu roubar dados pessoais de milhões de vítimas que recebiam seus spams.
BOSTON.COM
Autora de livro falso perde US$ 22,5 mi
A Justiça americana determinou que a editora de Misha: a mémoire of the Holocaust years não pague US$ 22,5 milhões exigidos pela autora. O relato em que Misha Defonseca conta suas "memórias" de ter sido criada por lobos durante o nazismo é falso.
TSA.COM
Blog diz que revista com scanner é aceita
No mesmo dia em que protestos contra o uso de scanners corporais no transporte aéreo ocorreram nos EUA, a TSA, empresa que controla o setor no país, publicou uma foto em seu blog com crianças agradecendo pela segurança do procedimento.
TURCA
3
militares de alto escalão da Turquia foram suspensos das funções acusados de estar ligados à tentativa de golpe contra o governo do Partido da Justiça e do Desenvolvimento, em 2003
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.