William e Kate agradecem hospital por cuidados

O príncipe William, Kate Middleton e seu bebê passam seu primeiro dia como uma família dentro do hospital St. Mary''s, em Londres. William agradeceu as pessoas que trabalham no local "pelo cuidado extraordinário que nós três temos recebido".

Agência Estado

23 de julho de 2013 | 11h13

"Nós sabemos que tem sido um período conturbado para o hospital e gostaríamos de agradecer a todos - funcionários, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse momento", disse o príncipe em comunicado.

O escritório do casal informou que Kate, a Duquesa de Cambridge, deu à luz um menino de 3,8 quilos às 16h24 (horário local) na segunda-feira. Nesta terça-feira, o palácio afirmou que "mãe, filho e pai passam bem nesta manhã".

A família deve permanecer no hospital até a noite de hoje ou manhã de quarta-feira. Enquanto isso, o rosto do bebê e seu nome permanecem um mistério.

Os meios de comunicação britânicos também celebram o nascimento e muitos jornais editam edições especiais. "É um menino!" pode-se ler na primeiras páginas de muitos diários. O jornal mais vendido do país, The Sun, alterou temporariamente seu nome para "The Son" em homenagem ao pequeno herdeiro do trono. Fonte: Associated Press.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.