Corpo humano é encontrado em roda de avião que viajou de Beirute a Riad

Passageiros teriam visto um homem correndo em direção ao avião; caso ainda está sendo investigado

Efe

10 de julho de 2010 | 11h27

BEIRUTE - Partes de um corpo humano foram encontrados em uma das rodas traseiras de um avião de uma companhia privada saudita que fazia a linha Beirute-Riad, informou neste sábado, 10, a Agência Nacional de Notícias libanesa ("ANN").

 

O avião, da companhia aérea Nas Air, saiu na sexta-feira do aeroporto internacional Rafik Hariri, em Beirute, às 23h30 locais (17h30 em Brasília), e aterrissou em Riad à 1h (19h de Brasília).

 

Quando as autoridades sauditas encontraram o cadáver, cuja identidade é desconhecida, informaram o fato ao Líbano e começaram a investigar o incidente, segundo a "ANN".

 

Também foi aberta uma investigação em Beirute para esclarecer o caso, e de acordo com os resultados preliminares, o avião tinha passado por revisão e tudo estava em ordem.

 

Alguns passageiros afirmaram que um homem que levava uma pequena mala e um chapéu corria em direção ao avião pouco antes da decolagem na capital libanesa.

 

Segundo a agência de notícias, o homem teria caído no chão e voltou a se levantar, e embora os passageiros tenham advertido uma das aeromoças, o avião decolou em seguida.

 

Fontes de segurança disseram à agência Efe que poderia ser uma pessoa que estava de modo ilegal no Líbano e tentou entrar por uma das portas traseiras do avião.

Tudo o que sabemos sobre:
AviãoBeiruteRiad

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.